CARROSSEL BUs DA HOME VERTICAL VERSÃO DESKTOP

Multicloud

Somos o único Cloud Broker realmente especializado em múltiplas nuvens dinâmicas.

Contando com mais de 90 grandes clientes ativos nesta unidade de negócios, a Extreme Digital é especializada e reconhecida em arquiteturas multinuvem, infraestrutura híbrida e integração. A nossa missão é levar aos clientes soluções agnósticas que podem ser operadas em qualquer provedor ou ambiente com segurança…

Digital Experience

Foco no cliente, experiências conectadas, workflows digitais e hiperautomação!

Seja no relacionamento com sua marca ou produto, no consumo de um serviço digital ou num fluxo de trabalho departamental, oferecer uma experiência simples, fluída e conectada deixou de ser uma opção para se tornar uma necessidade.

Integration & observability

Transforme a eficiência operacional da sua empresa com uma infraestrutura tecnológica integrada e segura.

A EDS foca em aumentar a segurança operacional e interligar sistemas, aplicações e dados, promovendo uma infraestrutura coesa e segura. Como parceira estratégica, oferecemos soluções que otimizam e melhoram a visibilidade em ambientes complexos. Nosso objetivo é fornecer suporte abrangente para que nossos clientes possam se concentrar em suas principais atividades, impulsionando o crescimento e a inovação.

Professional Services
Unidade especializada no desenvolvimento de softwares e plataformas personalizadas.
Unidade de negócios que planeja, gerencia, monitora e executa serviços especializados de desenvolvimento e sustentação de softwares, portais e aplicativos em diversas linguagens, plataformas e soluções tecnológicas, assim como automação de atendimento de suporte aos usuários.

CARROSSEL DA HOME VERSÃO DESKTOP

O Detran-DF disponibilizando ao cidadão brasiliense um atendimento mais completo

Tendo em vista a necessidade cada vez mais latente do Detran-DF de inovar suas plataformas, a Extreme Digital Solutions teve participação ativa no processo de transformação digital que tem beneficiado milhões de cidadãos em um trabalho com foco na modernização do portal e do aplicativo mobile da autarquia.

Veja como a ANA aumentou sua eficácia, eficiência e efetividade com a utilização da nuvem

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) é uma autarquia federal brasileira que tem como dever fazer cumprir os objetivos e as diretrizes da Lei das Águas do Brasil (Lei nº9.433/1997) e do novo marco legal do saneamento básico (Lei nº 14.026/2020), atuando com a regulação, o planejamento e o monitoramento a fim de garantir a segurança hídrica para o desenvolvimento sustentável do Brasil…

Descubra como a ANTT reduziu custos e melhorou serviços através da nuvem

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) é a agência responsável por regular as atividades de exploração da infraestrutura rodoviária federal e fiscalizar a execução dos contratos de concessão das rodovias federais entregues a iniciativa privada. Além da concessão de rodovias, a ANTT regula e fiscaliza as concessões de ferrovias, o transporte de passageiros e o transporte de cargas…

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Conheça mais sobre como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias com o objetivo de otimizar os processos da CEDAE, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações. 

O Omnichannel como peça-chave para o atendimento ao cidadão na pandemia

Em março de 2020 tudo parou. Neste contexto, tanto empresas do setor privado quanto órgãos do setor público tiveram que se adaptar de forma ágil às medidas restritivas tomadas em relação à pandemia de COVID-19 que rapidamente se alastrou pelo mundo. E este contexto também gerou impacto no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, responsável por garantir a proteção aos cidadãos por meio do reconhecimento de direitos e execução de políticas sociais.

O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Saiba como a EDS foi capaz de implementar uma solução que fizesse com que os cidadãos do Rio de Janeiro economizassem tempo e ganhassem mais facilidade na hora de utilizar os serviços prestados pelo governo.

Descubra como prestamos suporte ao sistema de saúde da Bahia durante a pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, período em que o auxílio tecnológico foi extremamente importante, fez-se necessário desenvolver uma solução para o monitoramento de casos e óbitos causados pela doença. Conheça a solução EDS que foi aplicada no estado da Bahia.

A proximidade do ensino presencial com a agilidade e o alcance de uma plataforma de intermediação online

Com a necessidade de conectar todo tipo de instrutor com todo tipo de aluno, a Knolla precisava de uma aplicação e um portal de fácil utilização, com possibilidade de pagamento pela própria plataforma. Saiba como a EDS participou do processo de digitalização da educação.

CARROSSEL DO BU Cloud & Hybrid VERSÃO DESKTOP

O Detran-DF disponibilizando ao cidadão brasiliense um atendimento mais completo

Tendo em vista a necessidade cada vez mais latente do Detran-DF de inovar suas plataformas, a Extreme Digital Solutions teve participação ativa no processo de transformação digital que tem beneficiado milhões de cidadãos em um trabalho com foco na modernização do portal e do aplicativo mobile da autarquia.

O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Saiba como a EDS foi capaz de implementar uma solução que fizesse com que os cidadãos do Rio de Janeiro economizassem tempo e ganhassem mais facilidade na hora de utilizar os serviços prestados pelo governo.

CARROSSEL DO BU Digital Experience VERSÃO DESKTOP

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

O Omnichannel como peça-chave para o atendimento ao cidadão na pandemia

Em março de 2020 tudo parou. Neste contexto, tanto empresas do setor privado quanto órgãos do setor público tiveram que se adaptar de forma ágil às medidas restritivas tomadas em relação à pandemia de COVID-19 que rapidamente se alastrou pelo mundo. E este contexto também gerou impacto no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, responsável por garantir a proteção aos cidadãos por meio do reconhecimento de direitos e execução de políticas sociais.

CARROSSEL DO BU Professional VERSÃO DESKTOP

A proximidade do ensino presencial com a agilidade e o alcance de uma plataforma de intermediação online

Com a necessidade de conectar todo tipo de instrutor com todo tipo de aluno, a Knolla precisava de uma aplicação e um portal de fácil utilização, com possibilidade de pagamento pela própria plataforma. Saiba como a EDS participou do processo de digitalização da educação.

Descubra como prestamos suporte ao sistema de saúde da Bahia durante a pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, período em que o auxílio tecnológico foi extremamente importante, fez-se necessário desenvolver uma solução para o monitoramento de casos e óbitos causados pela doença. Conheça a solução EDS que foi aplicada no estado da Bahia.

CARROSSEL Do Menu Casos VERSÃO DESKTOP

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Saiba como a EDS foi capaz de implementar uma solução que fizesse com que os cidadãos do Rio de Janeiro economizassem tempo e ganhassem mais facilidade na hora de utilizar os serviços prestados pelo governo.

Descubra como prestamos suporte ao sistema de saúde da Bahia durante a pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, período em que o auxílio tecnológico foi extremamente importante, fez-se necessário desenvolver uma solução para o monitoramento de casos e óbitos causados pela doença. Conheça a solução EDS que foi aplicada no estado da Bahia.

Veja como a ANA aumentou sua eficácia, eficiência e efetividade com a utilização da nuvem

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) é uma autarquia federal brasileira que tem como dever fazer cumprir os objetivos e as diretrizes da Lei das Águas do Brasil (Lei nº9.433/1997) e do novo marco legal do saneamento básico (Lei nº 14.026/2020), atuando com a regulação, o planejamento e o monitoramento a fim de garantir a segurança hídrica para o desenvolvimento sustentável do Brasil…

Descubra como a ANTT reduziu custos e melhorou serviços através da nuvem

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) é a agência responsável por regular as atividades de exploração da infraestrutura rodoviária federal e fiscalizar a execução dos contratos de concessão das rodovias federais entregues a iniciativa privada. Além da concessão de rodovias, a ANTT regula e fiscaliza as concessões de ferrovias, o transporte de passageiros e o transporte de cargas…

CARROSSEL DO BU Cloud & Hybrid VERSÃO MOBILE

O Detran-DF disponibilizando ao cidadão brasiliense um atendimento mais completo
Tendo em vista a necessidade cada vez mais latente do Detran-DF de inovar suas plataformas, a Extreme Digital Solutions teve participação ativa no processo de transformação digital que tem beneficiado milhões de cidadãos em um trabalho com foco na modernização do portal e do aplicativo mobile da autarquia.
O Detran-DF disponibilizando ao cidadão brasiliense um atendimento mais completo

Tendo em vista a necessidade cada vez mais latente do Detran-DF de inovar suas plataformas, a Extreme Digital Solutions teve participação ativa no processo de transformação digital que tem beneficiado milhões de cidadãos em um trabalho com foco na modernização do portal e do aplicativo mobile da autarquia.

O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Saiba como a EDS foi capaz de implementar uma solução que fizesse com que os cidadãos do Rio de Janeiro economizassem tempo e ganhassem mais facilidade na hora de utilizar os serviços prestados pelo governo.

CARROSSEL DO BU Digital Experience VERSÃO MOBILE

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

O Omnichannel como peça-chave para o atendimento ao cidadão na pandemia

Em março de 2020 tudo parou. Neste contexto, tanto empresas do setor privado quanto órgãos do setor público tiveram que se adaptar de forma ágil às medidas restritivas tomadas em relação à pandemia de COVID-19 que rapidamente se alastrou pelo mundo. E este contexto também gerou impacto no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, responsável por garantir a proteção aos cidadãos por meio do reconhecimento de direitos e execução de políticas sociais.

CARROSSEL DO BU Professional VERSÃO MOBILE

A proximidade do ensino presencial com a agilidade e o alcance de uma plataforma de intermediação online

Com a necessidade de conectar todo tipo de instrutor com todo tipo de aluno, a Knolla precisava de uma aplicação e um portal de fácil utilização, com possibilidade de pagamento pela própria plataforma. Saiba como a EDS participou do processo de digitalização da educação.

Descubra como prestamos suporte ao sistema de saúde da Bahia durante a pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, período em que o auxílio tecnológico foi extremamente importante, fez-se necessário desenvolver uma solução para o monitoramento de casos e óbitos causados pela doença. Conheça a solução EDS que foi aplicada no estado da Bahia.

Omni: Inovação para automatizar negócios para a maior empresa de químicos e petroquímicos do país

Presente em mais de 160 países e com título de maior empresa do país em sua categoria, segundo ranking Valor 1000, Yara Brasil Fertilizantes decide ir em busca de inovação e tecnologia para implantar um portal de serviços ao cliente e facilitar a vida de seus parceiros, colaboradores e compradores. A seguir, conheça todos os detalhes desse projeto.

Omni: a inteligência artificial que resolve problemas de verdade

Unidade de negócios que planeja, gerencia, monitora e executa serviços especializados de desenvolvimento e sustentação de softwares, portais e aplicativos em diversas linguagens, plataformas e soluções tecnológicas, assim como automação de atendimento de suporte aos usuários.

CARROSSEL CASOS HOME VERSÃO MOBILE

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

Veja como a ANA aumentou sua eficácia, eficiência e efetividade com a utilização da nuvem

Saiba mais sobre como a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico adequou sua infraestrutura de TI com a adoção de uma estratégia de computação em nuvem para a garantia da modernização da organização, principalmente com relação a assegurar o efetivo levantamento de dados em campo relacionados aos recursos hídricos do país.

Descubra como a ANTT reduziu custos e melhorou serviços através da nuvem

Saiba como a ANTT modernizou as tecnologias utilizadas em seus sistemas de informação, com o objetivo de auxiliar, por exemplo, a tomada de decisões tempestivas, além da possibilidade de criação de um ambiente com alta disponibilidade, a fim de viabilizar a integridade e a confidencialidade de seus sistemas.

O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Saiba como a EDS foi capaz de implementar uma solução que fizesse com que os cidadãos do Rio de Janeiro economizassem tempo e ganhassem mais facilidade na hora de utilizar os serviços prestados pelo governo.

Descubra como prestamos suporte ao sistema de saúde da Bahia durante a pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, período em que o auxílio tecnológico foi extremamente importante, fez-se necessário desenvolver uma solução para o monitoramento de casos e óbitos causados pela doença. Conheça a solução EDS que foi aplicada no estado da Bahia.

Clientes Extreme Digital

Clientes que se tornaram mais simples e eficientes com os nossos serviços.

Multicloud

Somos o único Cloud Broker realmente especializado em múltiplas nuvens.

Contando com mais de 90 grandes clientes ativos nesta unidade de negócios, a Extreme Digital é especializada e reconhecida em arquiteturas multinuvem, infraestrutura híbrida e integração. 

Integration & Observability

Transforme a eficiência operacional da sua empresa com uma infraestrutura tecnológica integrada e segura.

A EDS foca em aumentar a segurança operacional e interligar sistemas, aplicações e dados, promovendo uma infraestrutura coesa e segura. Como parceira estratégica, oferecemos soluções que otimizam e melhoram a visibilidade em ambientes complexos. Nosso objetivo é fornecer suporte abrangente para que nossos clientes possam se concentrar em suas principais atividades, impulsionando o crescimento e a inovação.

Digital Experience

Foco no cliente, experiências conectadas, workflows digitais e hiperautomação!

Seja no relacionamento com sua marca ou produto, no consumo de um serviço digital ou num fluxo de trabalho departamental, oferecer uma experiência simples, fluída e conectada deixou de ser uma opção para se tornar uma necessidade.

Professional Services

Unidade especializada no desenvolvimento de softwares e plataformas personalizadas.

Unidade de negócios que planeja, gerencia, monitora e executa serviços especializados de desenvolvimento e sustentação de softwares, portais e aplicativos em diversas linguagens, plataformas e soluções…

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

Descubra como prestamos suporte ao sistema de saúde da Bahia durante a pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, período em que o auxílio tecnológico foi extremamente importante, fez-se necessário desenvolver uma solução para o monitoramento de casos e óbitos causados pela doença. Conheça a solução EDS que foi aplicada no estado da Bahia.

O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Saiba como a EDS foi capaz de implementar uma solução que fizesse com que os cidadãos do Rio de Janeiro economizassem tempo e ganhassem mais facilidade na hora de utilizar os serviços prestados pelo governo.

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

20-Proderj
O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Órgão central de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) do Governo do Estado, o PRODERJ - Centro de Tecnologia de Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro tem a missão de modernizar e digitalizar o Estado, integrando digitalmente os serviços de diversos órgãos.

Programa de Estágio
Com essa iniciativa, queremos dar oportunidade para os talentos que estão iniciando suas carreiras, colaborando com o desenvolvimento desses profissionais ao proporcionar experiências com situações reais do mundo corporativo. Nosso objetivo é oferecer o ambiente ideal para a troca de informações e aprendizados entre os estagiários e os colaboradores que já possuem anos de mercado, possibilitando a evolução mútua entre os Extremers.

MENU CASOS VERSÃO MOBILE

Descubra como prestamos suporte ao sistema de saúde da Bahia durante a pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, período em que o auxílio tecnológico foi extremamente importante, fez-se necessário desenvolver uma solução para o monitoramento de casos e óbitos causados pela doença. Conheça a solução EDS que foi aplicada no estado da Bahia.

Digital Experience Business Unit e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Saiba como a EDS foi capaz de implementar uma solução que fizesse com que os cidadãos do Rio de Janeiro economizassem tempo e ganhassem mais facilidade na hora de utilizar os serviços prestados pelo governo.

Veja como a ANA aumentou sua eficácia, eficiência e efetividade com a utilização da nuvem

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) é uma autarquia federal brasileira que tem como dever fazer cumprir os objetivos e as diretrizes da Lei das Águas do Brasil (Lei nº9.433/1997) e do novo marco legal do saneamento básico (Lei nº 14.026/2020), atuando com a regulação, o planejamento e o monitoramento a fim de garantir a segurança hídrica para o desenvolvimento sustentável do Brasil.

Descubra como a ANTT reduziu custos e melhorou serviços através da nuvem

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) é a agência responsável por regular as atividades de exploração da infraestrutura rodoviária federal e fiscalizar a execução dos contratos de concessão das rodovias federais entregues a iniciativa privada. Além da concessão de rodovias, a ANTT regula e fiscaliza as concessões de ferrovias, o transporte de passageiros e o transporte de cargas.

CARROSSEL BUs DA HOME VERTICAL VERSÃO DESKTOP

Multicloud

Somos o único Cloud Broker realmente especializado em múltiplas nuvens dinâmicas.

Contando com mais de 90 grandes clientes ativos nesta unidade de negócios, a Extreme Digital é especializada e reconhecida em arquiteturas multinuvem, infraestrutura híbrida e integração. A nossa missão é levar aos clientes soluções agnósticas que podem ser operadas em qualquer provedor ou ambiente com segurança…

Digital Experience

Foco no cliente, experiências conectadas, workflows digitais e hiperautomação!

Seja no relacionamento com sua marca ou produto, no consumo de um serviço digital ou num fluxo de trabalho departamental, oferecer uma experiência simples, fluída e conectada deixou de ser uma opção para se tornar uma necessidade.

BU: Integration & Observalibility

Transforme a eficiência operacional da sua empresa com uma infraestrutura tecnológica integrada e segura.

A EDS foca em aumentar a segurança operacional e interligar sistemas, aplicações e dados, promovendo uma infraestrutura coesa e segura. Como parceira estratégica, oferecemos soluções que otimizam e melhoram a visibilidade em ambientes complexos. Nosso objetivo é fornecer suporte abrangente para que nossos clientes possam se concentrar em suas principais atividades, impulsionando o crescimento e a inovação.

Professional Services
Unidade especializada no desenvolvimento de softwares e plataformas personalizadas.
Unidade de negócios que planeja, gerencia, monitora e executa serviços especializados de desenvolvimento e sustentação de softwares, portais e aplicativos em diversas linguagens, plataformas e soluções tecnológicas, assim como automação de atendimento de suporte aos usuários.

CARROSSEL DA HOME VERSÃO DESKTOP

O Detran-DF disponibilizando ao cidadão brasiliense um atendimento mais completo

Tendo em vista a necessidade cada vez mais latente do Detran-DF de inovar suas plataformas, a Extreme Digital Solutions teve participação ativa no processo de transformação digital que tem beneficiado milhões de cidadãos em um trabalho com foco na modernização do portal e do aplicativo mobile da autarquia.

Veja como a ANA aumentou sua eficácia, eficiência e efetividade com a utilização da nuvem

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) é uma autarquia federal brasileira que tem como dever fazer cumprir os objetivos e as diretrizes da Lei das Águas do Brasil (Lei nº9.433/1997) e do novo marco legal do saneamento básico (Lei nº 14.026/2020), atuando com a regulação, o planejamento e o monitoramento a fim de garantir a segurança hídrica para o desenvolvimento sustentável do Brasil…

Descubra como a ANTT reduziu custos e melhorou serviços através da nuvem

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) é a agência responsável por regular as atividades de exploração da infraestrutura rodoviária federal e fiscalizar a execução dos contratos de concessão das rodovias federais entregues a iniciativa privada. Além da concessão de rodovias, a ANTT regula e fiscaliza as concessões de ferrovias, o transporte de passageiros e o transporte de cargas…

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Conheça mais sobre como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias com o objetivo de otimizar os processos da CEDAE, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações. 

O Omnichannel como peça-chave para o atendimento ao cidadão na pandemia

Em março de 2020 tudo parou. Neste contexto, tanto empresas do setor privado quanto órgãos do setor público tiveram que se adaptar de forma ágil às medidas restritivas tomadas em relação à pandemia de COVID-19 que rapidamente se alastrou pelo mundo. E este contexto também gerou impacto no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, responsável por garantir a proteção aos cidadãos por meio do reconhecimento de direitos e execução de políticas sociais.

O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Saiba como a EDS foi capaz de implementar uma solução que fizesse com que os cidadãos do Rio de Janeiro economizassem tempo e ganhassem mais facilidade na hora de utilizar os serviços prestados pelo governo.

Descubra como prestamos suporte ao sistema de saúde da Bahia durante a pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, período em que o auxílio tecnológico foi extremamente importante, fez-se necessário desenvolver uma solução para o monitoramento de casos e óbitos causados pela doença. Conheça a solução EDS que foi aplicada no estado da Bahia.

A proximidade do ensino presencial com a agilidade e o alcance de uma plataforma de intermediação online

Com a necessidade de conectar todo tipo de instrutor com todo tipo de aluno, a Knolla precisava de uma aplicação e um portal de fácil utilização, com possibilidade de pagamento pela própria plataforma. Saiba como a EDS participou do processo de digitalização da educação.

CARROSSEL DO BU Cloud & Hybrid VERSÃO DESKTOP

O Detran-DF disponibilizando ao cidadão brasiliense um atendimento mais completo

Tendo em vista a necessidade cada vez mais latente do Detran-DF de inovar suas plataformas, a Extreme Digital Solutions teve participação ativa no processo de transformação digital que tem beneficiado milhões de cidadãos em um trabalho com foco na modernização do portal e do aplicativo mobile da autarquia.

O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Saiba como a EDS foi capaz de implementar uma solução que fizesse com que os cidadãos do Rio de Janeiro economizassem tempo e ganhassem mais facilidade na hora de utilizar os serviços prestados pelo governo.

CARROSSEL DO BU Digital Experience VERSÃO DESKTOP

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

O Omnichannel como peça-chave para o atendimento ao cidadão na pandemia

Em março de 2020 tudo parou. Neste contexto, tanto empresas do setor privado quanto órgãos do setor público tiveram que se adaptar de forma ágil às medidas restritivas tomadas em relação à pandemia de COVID-19 que rapidamente se alastrou pelo mundo. E este contexto também gerou impacto no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, responsável por garantir a proteção aos cidadãos por meio do reconhecimento de direitos e execução de políticas sociais.

CARROSSEL DO BU Professional VERSÃO DESKTOP

A proximidade do ensino presencial com a agilidade e o alcance de uma plataforma de intermediação online

Com a necessidade de conectar todo tipo de instrutor com todo tipo de aluno, a Knolla precisava de uma aplicação e um portal de fácil utilização, com possibilidade de pagamento pela própria plataforma. Saiba como a EDS participou do processo de digitalização da educação.

Descubra como prestamos suporte ao sistema de saúde da Bahia durante a pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, período em que o auxílio tecnológico foi extremamente importante, fez-se necessário desenvolver uma solução para o monitoramento de casos e óbitos causados pela doença. Conheça a solução EDS que foi aplicada no estado da Bahia.

CARROSSEL Do Menu Casos VERSÃO DESKTOP

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Saiba como a EDS foi capaz de implementar uma solução que fizesse com que os cidadãos do Rio de Janeiro economizassem tempo e ganhassem mais facilidade na hora de utilizar os serviços prestados pelo governo.

Descubra como prestamos suporte ao sistema de saúde da Bahia durante a pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, período em que o auxílio tecnológico foi extremamente importante, fez-se necessário desenvolver uma solução para o monitoramento de casos e óbitos causados pela doença. Conheça a solução EDS que foi aplicada no estado da Bahia.

Veja como a ANA aumentou sua eficácia, eficiência e efetividade com a utilização da nuvem

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) é uma autarquia federal brasileira que tem como dever fazer cumprir os objetivos e as diretrizes da Lei das Águas do Brasil (Lei nº9.433/1997) e do novo marco legal do saneamento básico (Lei nº 14.026/2020), atuando com a regulação, o planejamento e o monitoramento a fim de garantir a segurança hídrica para o desenvolvimento sustentável do Brasil…

Descubra como a ANTT reduziu custos e melhorou serviços através da nuvem

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) é a agência responsável por regular as atividades de exploração da infraestrutura rodoviária federal e fiscalizar a execução dos contratos de concessão das rodovias federais entregues a iniciativa privada. Além da concessão de rodovias, a ANTT regula e fiscaliza as concessões de ferrovias, o transporte de passageiros e o transporte de cargas…

CARROSSEL DO BU Cloud & Hybrid VERSÃO MOBILE

O Detran-DF disponibilizando ao cidadão brasiliense um atendimento mais completo
Tendo em vista a necessidade cada vez mais latente do Detran-DF de inovar suas plataformas, a Extreme Digital Solutions teve participação ativa no processo de transformação digital que tem beneficiado milhões de cidadãos em um trabalho com foco na modernização do portal e do aplicativo mobile da autarquia.
O Detran-DF disponibilizando ao cidadão brasiliense um atendimento mais completo

Tendo em vista a necessidade cada vez mais latente do Detran-DF de inovar suas plataformas, a Extreme Digital Solutions teve participação ativa no processo de transformação digital que tem beneficiado milhões de cidadãos em um trabalho com foco na modernização do portal e do aplicativo mobile da autarquia.

O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Saiba como a EDS foi capaz de implementar uma solução que fizesse com que os cidadãos do Rio de Janeiro economizassem tempo e ganhassem mais facilidade na hora de utilizar os serviços prestados pelo governo.

CARROSSEL DO BU Digital Experience VERSÃO MOBILE

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

O Omnichannel como peça-chave para o atendimento ao cidadão na pandemia

Em março de 2020 tudo parou. Neste contexto, tanto empresas do setor privado quanto órgãos do setor público tiveram que se adaptar de forma ágil às medidas restritivas tomadas em relação à pandemia de COVID-19 que rapidamente se alastrou pelo mundo. E este contexto também gerou impacto no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, responsável por garantir a proteção aos cidadãos por meio do reconhecimento de direitos e execução de políticas sociais.

CARROSSEL DO BU Professional VERSÃO MOBILE

A proximidade do ensino presencial com a agilidade e o alcance de uma plataforma de intermediação online

Com a necessidade de conectar todo tipo de instrutor com todo tipo de aluno, a Knolla precisava de uma aplicação e um portal de fácil utilização, com possibilidade de pagamento pela própria plataforma. Saiba como a EDS participou do processo de digitalização da educação.

Descubra como prestamos suporte ao sistema de saúde da Bahia durante a pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, período em que o auxílio tecnológico foi extremamente importante, fez-se necessário desenvolver uma solução para o monitoramento de casos e óbitos causados pela doença. Conheça a solução EDS que foi aplicada no estado da Bahia.

Omni: Inovação para automatizar negócios para a maior empresa de químicos e petroquímicos do país

Presente em mais de 160 países e com título de maior empresa do país em sua categoria, segundo ranking Valor 1000, Yara Brasil Fertilizantes decide ir em busca de inovação e tecnologia para implantar um portal de serviços ao cliente e facilitar a vida de seus parceiros, colaboradores e compradores. A seguir, conheça todos os detalhes desse projeto.

Omni: a inteligência artificial que resolve problemas de verdade

Unidade de negócios que planeja, gerencia, monitora e executa serviços especializados de desenvolvimento e sustentação de softwares, portais e aplicativos em diversas linguagens, plataformas e soluções tecnológicas, assim como automação de atendimento de suporte aos usuários.

CARROSSEL CASOS HOME VERSÃO MOBILE

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

Veja como a ANA aumentou sua eficácia, eficiência e efetividade com a utilização da nuvem

Saiba mais sobre como a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico adequou sua infraestrutura de TI com a adoção de uma estratégia de computação em nuvem para a garantia da modernização da organização, principalmente com relação a assegurar o efetivo levantamento de dados em campo relacionados aos recursos hídricos do país.

Descubra como a ANTT reduziu custos e melhorou serviços através da nuvem

Saiba como a ANTT modernizou as tecnologias utilizadas em seus sistemas de informação, com o objetivo de auxiliar, por exemplo, a tomada de decisões tempestivas, além da possibilidade de criação de um ambiente com alta disponibilidade, a fim de viabilizar a integridade e a confidencialidade de seus sistemas.

O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Saiba como a EDS foi capaz de implementar uma solução que fizesse com que os cidadãos do Rio de Janeiro economizassem tempo e ganhassem mais facilidade na hora de utilizar os serviços prestados pelo governo.

Descubra como prestamos suporte ao sistema de saúde da Bahia durante a pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, período em que o auxílio tecnológico foi extremamente importante, fez-se necessário desenvolver uma solução para o monitoramento de casos e óbitos causados pela doença. Conheça a solução EDS que foi aplicada no estado da Bahia.

Clientes Extreme Digital

Clientes que se tornaram mais simples e eficientes com os nossos serviços.

Cloud & Hybrid Infrastructure

Somos o único Cloud Broker realmente especializado em múltiplas nuvens.

Contando com mais de 90 grandes clientes ativos nesta unidade de negócios, a Extreme Digital é especializada e reconhecida em arquiteturas multinuvem, infraestrutura híbrida e integração. 

Digital Experience

Foco no cliente, experiências conectadas, workflows digitais e hiperautomação!

Seja no relacionamento com sua marca ou produto, no consumo de um serviço digital ou num fluxo de trabalho departamental, oferecer uma experiência simples, fluída e conectada deixou de ser uma opção para se tornar uma necessidade.

Professional Services

Unidade especializada no desenvolvimento de softwares e plataformas personalizadas.

Unidade de negócios que planeja, gerencia, monitora e executa serviços especializados de desenvolvimento e sustentação de softwares, portais e aplicativos em diversas linguagens, plataformas e soluções…

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

Descubra como prestamos suporte ao sistema de saúde da Bahia durante a pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, período em que o auxílio tecnológico foi extremamente importante, fez-se necessário desenvolver uma solução para o monitoramento de casos e óbitos causados pela doença. Conheça a solução EDS que foi aplicada no estado da Bahia.

O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Saiba como a EDS foi capaz de implementar uma solução que fizesse com que os cidadãos do Rio de Janeiro economizassem tempo e ganhassem mais facilidade na hora de utilizar os serviços prestados pelo governo.

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

Extreme Digital e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

20-Proderj
O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Órgão central de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) do Governo do Estado, o PRODERJ - Centro de Tecnologia de Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro tem a missão de modernizar e digitalizar o Estado, integrando digitalmente os serviços de diversos órgãos.

Programa de Estágio
Com essa iniciativa, queremos dar oportunidade para os talentos que estão iniciando suas carreiras, colaborando com o desenvolvimento desses profissionais ao proporcionar experiências com situações reais do mundo corporativo. Nosso objetivo é oferecer o ambiente ideal para a troca de informações e aprendizados entre os estagiários e os colaboradores que já possuem anos de mercado, possibilitando a evolução mútua entre os Extremers.

MENU CASOS VERSÃO MOBILE

Descubra como prestamos suporte ao sistema de saúde da Bahia durante a pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, período em que o auxílio tecnológico foi extremamente importante, fez-se necessário desenvolver uma solução para o monitoramento de casos e óbitos causados pela doença. Conheça a solução EDS que foi aplicada no estado da Bahia.

Digital Experience Business Unit e ServiceNow: tornando a experiência do cliente simples, objetiva e resolutiva

Saiba como a parceria entre as empresas foi capaz de implementar tecnologias capazes de otimizar os processos da empresa, expandindo suas capacidades, aumentando a eficiência nos atendimentos, administrando melhor os recursos disponíveis e gerando informações gerenciais de alta qualidade e economia às operações.

O Rio de Janeiro agora é digital com o portal que reúne tudo o que o cidadão fluminense precisa em um só lugar

Saiba como a EDS foi capaz de implementar uma solução que fizesse com que os cidadãos do Rio de Janeiro economizassem tempo e ganhassem mais facilidade na hora de utilizar os serviços prestados pelo governo.

Veja como a ANA aumentou sua eficácia, eficiência e efetividade com a utilização da nuvem

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) é uma autarquia federal brasileira que tem como dever fazer cumprir os objetivos e as diretrizes da Lei das Águas do Brasil (Lei nº9.433/1997) e do novo marco legal do saneamento básico (Lei nº 14.026/2020), atuando com a regulação, o planejamento e o monitoramento a fim de garantir a segurança hídrica para o desenvolvimento sustentável do Brasil.

Descubra como a ANTT reduziu custos e melhorou serviços através da nuvem

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) é a agência responsável por regular as atividades de exploração da infraestrutura rodoviária federal e fiscalizar a execução dos contratos de concessão das rodovias federais entregues a iniciativa privada. Além da concessão de rodovias, a ANTT regula e fiscaliza as concessões de ferrovias, o transporte de passageiros e o transporte de cargas.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site.