Extreme Group segue na liderança dos quadrantes ServiceNow pelo ISG Provider Lens
Com grande satisfação, a EDS anuncia que o Extreme Group é líder em três quadrantes do ServiceNow pelo ISG Provider Lens 2023! A cerimônia de premiação aconteceu no dia 09 de novembro, em São Paulo, e reuniu empresas parceiras da ServiceNow e os líderes do ISG.
A transformação digital impulsiona o futuro das organizações, e em um mercado competitivo, a plataforma ServiceNow acelera essa jornada. O relatório “ISG Provider Lens” avaliou os parceiros do Brasil, EUA, Austrália e Alemanha. A liderança do Extreme Group reflete uma oferta de produtos e serviços atrativa e um portfólio sólido, consolidando uma posição competitiva robusta no mercado.
🏆 Líder – Serviços de Consultoria ServiceNow
🏆 Líder – Serviços de Implementação e Integração ServiceNow
🏆 Líder – Provedores de Serviços Gerenciados ServiceNow
Veja abaixo os destaques do Extreme Group em cada quadrante do ServiceNow:
A integração da metodologia Now Create com boas práticas como ITIL, CMMI e PMBOK em um modelo de desenvolvimento, e a abordagem holística para a transformação digital foram destaques no quadrante “Serviços de Consultoria”.
Já no quadrante “Implementação e Integração”, o destaque foi para as competências em arquitetura, implementação e garantia de qualidade, com boas práticas em gerenciamento de dados, segurança e monitoramento. Além disso, ressaltou-se a vasta experiência em Data & Analytics, IA, Sistemas Cognitivos e Big Data, o conhecimento em Privacidade e LGPD, e a competência em Infraestrutura e Multicloud.
E por último, no quadrante “Serviços Gerenciados”, o Extreme Group se destacou pela abordagem abrangente de AMS, integração de sistemas e práticas como ITIL, COBIT e Scrum, além dos altos padrões de KPIs.
A EDX, uma empresa do Extreme Group para ServiceNow:
Desde 2014, a EDX, subsidiária do Extreme Group, tem se dedicado à implementação de soluções de experiências digitais em parceria com a plataforma ServiceNow. Inicialmente integrada à EDS e, atualmente, operando como uma empresa independente, a EDX continua a liderar no campo de experiências digitais. Atenta às novidades tecnológicas, a EDX está pronta para incorporar melhores práticas com a melhoria das soluções da ServiceNow, como:
Enterprise Asset Management (EAM): Automatiza o ciclo de vida completo de ativos físicos, do planejamento ao descarte
Supplier Lifecycle Management (SLM): Capacita organizações a modernizar as relações com fornecedores, promovendo experiências digitais eficientes.
Environmental, Social, and Governance (ESG) Management: Aprimorado para que empresas estabeleçam metas ESG, monitorem desempenho, coletem dados auditáveis e criem divulgações em uma solução integrada.
Reconhecimento AWS na premiação ISG Provider Lens
No evento, além de ser destaque no relatório de ServiceNow, o Extreme Group também recebeu a premiação referente ao relatório ISG Provider Lens AWS de 2022 com os seguintes reconhecimentos:
🏆 Líder – AWS Migration Services
➡ Desafiante de Mercado – AWS Managed Services
➡ Desafiante de Mercado – AWS Consulting Services
A liderança do Extreme Group evidencia a eficiência de suas soluções e seu papel como impulsionador estratégico do mercado. Todos esses reconhecimentos como líder refletem a estabilidade e o compromisso com a inovação do Extreme Group, reforçando seu compromisso com a excelência e a liderança na transformação digital!
Clique aqui para baixar o relatório ISG Provider Lens ServiceNow.