Scrum Master

Empresa:
Extreme Digital
Nível do Perfil:
Sênior
Local:
Remoto
Vagas em aberto:
1

Código da Vaga:

23107-EDS

O QUE VOCÊ FARÁ?

  • Facilitar as reuniões de planejamento, diárias, de refinamento, estimativa, review e de retrospectiva;
  • Garantir o uso correto do Scrum e disseminar sua cultura na organização;
  • Apoiar o PO para maximizar o valor do trabalho realizado pelo time, criar itens do backlog de forma clara e concisa;
  • Acompanhar o desempenho dos times, garantindo sua capacidade de produção
  • Identificar os impedimentos e atuar para resolvê-los;
  • Atuar na colaboração e comunicação dos times, moderando as discussões e ajudando para que as tomadas de decisões sejam realizadas em conjunto e de forma ágil;
  • Possibilitar uma cooperação estreita entre todos os papéis e funções;
  • Planejar cronogramas e reports gerenciais;
  • Acompanhar, controlar e monitorar as atividades;
  • Atuar com equipes multidisciplinares de desenvolvimento;
  • Atuar como mentor, auxiliando o time a trabalhar melhor com o Scrum.

QUAL BAGAGEM VOCÊ DEVE TRAZER?

  • Certificação de Scrum master;
  • Experiência com desenvolvimento de software;
  • Perfil de liderança;
  • Conhecimento sólido do framework Scrum e Kanban;
  • Ser expert na gestão de pessoas;
  • Conhecimento em Microsoft Azure DevOps;
  • Visão integrada, que contemple os objetivos da organização, clientes e atuação da equipe;

O QUE REALMENTE NOS ENCANTA?

  • Capacidade analítica;
  • Organização;
  • Habilidade de comunicação e negociação;
  • Empatia;
  • Foco em entregas e resultados;
  • Facilidade no gerenciamento de conflitos;
  • Proatividade;

Scrum Master

Preencha os dados abaixo para se candidatar à vaga escolhida:

Código da Vaga:

23107-EDS

Outras vagas relacionadas

Analista de Suporte Linux | Extreme Digital

Empresa:
Extreme Digital
Nível do Perfil:
Pleno
Local:
100% Remoto
Status:
EM ABERTO

Código da Vaga:

2021EDS-01

O QUE VOCÊ FARÁ?
Estamos procurando um Analista de Suporte apaixonado por resolver os problemas de nossos clientes. No seu dia a dia você vai:

• Entender o incidente que o cliente esteja enfrentando, e seus impactos. Se necessário, esse entendimento será feito através de informações coletadas diretamente com o cliente;
• Sugerir e implementar uma solução (definitiva ou paliativa) para sanar o incidente do cliente no menor tempo possível mantendo o controle dos SLA’s;
• Coletar e registrar todas as informações referentes ao incidente, para encaminhar a posterior investigação de causa raiz;
• Acompanhar indicadores de performance da solução e atuar na prevenção de incidentes e indisponibilidade;
• Gerar relatórios da operação;
• Dar apoio técnico a outros desenvolvedores da equipe.

Algumas das tecnologias que usamos são VueJS, Angular, React, Node.js, Redis, Fastify, Elasticsearch e Terraform na AWS. Nossa arquitetura é agnóstica, escolhemos sempre a melhor tecnologia para cada trabalho.

QUAL BAGAGEM VOCÊ DEVE TRAZER?
• +2 anos de experiência em suporte a sistemas;
• Formação completa em curso superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou cursos relacionados;
• Experiência com testes unitários e funcionais;
• Experiência com frameworks ágeis;
• Noções básicas de DevOps.

Saiba mais

EXPERIÊNCIA QUE REALMENTE NOS ENCANTA
• Certificação ITI;
• Experiência com VueJS, Node.Js, Websocket;
• Experiência com automação de processo;
• Experiência na construção de Chatbot;
• Inglês intermediário.

GLOSSÁRIO
Extremer [substantivo | colaborador EDS]
Você é automotivado, pensa como um empreendedor, constantemente inovador que puxa mudanças positivas, mais importante, você consistentemente entrega resultados surpreendentes.

Corajoso [adjetivo | aquele que não tem medo de nada]
Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferente. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e questiona o status quo. É, somos aventureiros e nos divertimos com isso!

Caça-talentos [substantivo | encontrador de ponto fora da curva]
Como um Extremer, nós pedimos que você sempre mantenha um olho para grandes talentos que possam se juntar ao nosso time. Considere-se uma extensão do time de recrutamento.

Desempenhamos 100% remoto durante a quarentena!

Analista de Suporte

Código da Vaga:

2021EDS-01

Empresa: Extreme Digital | Local: Remoto | Remuneração: 1.500,00 | Início: 01/12/2022.

Preencha os dados abaixo para se candidatar à vaga escolhida:

Outras vagas relacionadas

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site.